SE LIGA SIMÕES FILHO : A importância de elegermos Simoesfilhense para ALBA

A importância de elegermos Simoesfilhense para ALBA

Por Sérgio Ferreira 02/08/2018 - 20:02 hs
Foto: Daday Viana
SE LIGA SIMÕES FILHO : A importância de elegermos Simoesfilhense  para  ALBA
Rotatória do Irmã Dulce – Praça dos Emancipadores

 

Por: Redação - Visual News Noticias

No dia 7 outubro de 2018, serão realizadas as eleições onde escolheremos através do voto, o futuro Presidente do Brasil, senadores, o futuro Governo do estado da Bahia, deputados Federais e Estaduais. Estamos passando um importante momento de transição na esfera política, onde estamos vendo a deflagração através do Ministério Público e Polícia Federal, de um grande esquema de corrupção, com o indiciamento e prisão de vários envolvidos.

Precisamos acreditar e ter fé  que as coisas vão melhorar, e que a médio e longo prazo teremos melhores políticos nesse nosso tão larapiado país. Políticos que valorizem a coletividade e que realmente tenham espírito público verdadeiro.

 Nós aqui de Simões Filho, região metropolitana de Salvador  precisamos nos conscientizar da importância de elegermos um Deputado Estadual. Nós perdemos muito em não termos um deputado estadual eleito por aqui. Alguém que faça a conexão entre o prefeito e Governo, alguém que seja a voz da população junto ao Governo do Estado.

Precisamos nos atentar para isso. Precisamos direcionar o nosso voto para eleger alguém daqui, precisamos nos sentir mais daqui e deixarmos de votar em deputado estadual de fora, senão nunca elegeremos alguém de nossa cidade. 

 Nossa cidade  tem em torno de 80.000 (Oitenta mil) eleitores. precisamos elegermos um Deputado para representar nossa amada Simões Filho, direcionando recursos e fomentando o desenvolvimento da mesma.  Está em nossas mãos fazermos isso. Vamos nos unir pra elegermos um Deputado Estadual daqui.

Nesta quinta feira (12) o prefeito de Simões Filho, convidou a sociedade simoesfilhense e apresentou sua esposa a vereadora Kátia Oliveira como pré candidata a deputada estadual para representar a cidade de Simões Filho na Assembleia Legislativa da Bahia.

A vereadora Kátia Oliveira está no seu terceiro mandato, tem o apoio da maioria dos colegas vereadores e do vice prefeito Sid Serra e do presidente da Câmara de Vereadores.

Sergio Ferreira DRT:5134