Dinha junto com o público declararam Kátia como pré-candidata a deputada estadual

“Esse grupo é de coragem”, diz Dinha que junto com o público declararam Kátia como pré-candidata a deputada estadual

Por Sérgio Ferreira 13/07/2018 - 10:04 hs

Por

 Redação Rede Imprensa

O prefeito Dinha Tolentino no início da noite desta quinta-feira (12), acompanhado do vice-prefeito Sid Serra, dos vereadores da base governista, secretários municipais e diversas lideranças políticas do município, realizou o lançamento da pré-candidatura da primeira-dama e vereadora, Kátia Oliveira, à deputada estadual pela base governista.
O encontro que se tornou uma ‘grande festa e com expressiva participação popular’, reuniu uma multidão de pessoas dos diversos bairros da cidade que se manifestaram receptivos à oficialização do nome Kátia Oliveira como representante do povo de Simões Filho, na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Ao lado do prefeito Dinha, a primeira-dama foi recebida com muita alegria pelo público que lotou o espaço. O ato aconteceu na ‘Cidade da Criança’, (OAF), na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro do CIA I.

Ao lado do prefeito Dinha, a primeira-dama foi recebida com muita alegria pelo público que lotou o espaço. O ato aconteceu na ‘Cidade da Criança’, (OAF), na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro do CIA I.

O alcaide ao fazer uso da palavra, no calor da emoção ao perceber a alegria do povo que aclamava o seu nome e de Kátia, externou a sensação de extrema alegria. “Hoje sinto uma alegria diferente nesta noite porque quando sentimos o carinho e algo voluntário que sai dos corações de vocês, vêm para o meu coração muito forte”, disse.
“Esse grupo é de coragem e durante todos esses meses buscamos a direção de Deus para que tomássemos a decisão não movidos por interesses vaidosos, mas interesse da coletividade e do povo de Simões Filho. Temos várias pessoas competentes no nosso grupo político e sabemos das características, mas diante da minha proximidade com Kátia não seria argumento suficiente para que ela fosse a candidata do grupo, mas a direção de Deus e ouvir o grupo e o povo. Ouvir todas as etapas e hoje iniciamos mais uma caminhada vitoriosa porque eu creio que o povo de Simões Filho quer conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia, declarou Dinha.

Ao lado do prefeito Dinha, a primeira-dama foi recebida com muita alegria pelo público que lotou o espaço. O ato aconteceu na ‘Cidade da Criança’, (OAF), na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro do CIA I.

 

Após manifestações de apoio dos vereadores da base governista, a pré-candidata que em todo decorrer do seu discurso, se mostrou preparada para representar o povo de Simões Filho, na ALBA, não conseguiu esconder a forte emoção com o acolhimento do expressivo público. Única vereadora no Parlamento simõesfilhense, de acordo com Kátia, o clima da noite superou todas às suas expectativas.
“Hoje superou as minhas expectativas e quando cheguei e encontrei esse espaço lotado eu compreendi a grande missão de representar esse povo honesto e trabalhador que sempre quer o melhor e que até hoje ainda não teve o respeito que sempre deu aos candidatos que vieram aqui, e que levaram nossos votos e depois sumiram”, pontou. Ainda de acordo com ela, “o povo cansou de ser massa de manobra e quer agora ser respeitado”.

Convicta do seu posicionamento e bandeiras de luta e defesa na busca do bem comum, Kátia destaca a importância do município ter um representante na ALBA. Ao ressaltar não ser neófita na política, ela conseguiu reunir atributos considerados importantes para representar o povo de Simões Filho no Parlamento Estadual.
“Sei dos desafios que virão pela frente, mas tenho certeza que como mulher que luta e que tem responsabilidade do seu papel na política, reunirei toda minha experiência alcançada até aqui com o apoio do povo de nossa cidade, lutarei firme em prol de nossas bandeiras, do empoderamento da mulher porque as mulheres precisam de fato ter seus direitos respeitados e serei uma voz que estará lá na ALBA e no Estado clamando pelos direitos na política efetiva”, garante a pré-candidata a deputada estadual.

“Junto com o povo, sei do meu compromisso e responsabilidade de trabalhar para transformar o nosso município e cobrar as diversas demandas tão necessárias para o nosso povo, além de firmarmos mais ainda Simões Filho nos trilhos do desenvolvimento”, concluiu Kátia.

VEJA MAIS FOTOS