Prefeitura de Simões Filho apresenta balanço do 1º Quadrimestre

Prefeitura de Simões Filho apresenta balanço do 1º Quadrimestre

Por Sérgio Ferreira 31/05/2018 - 13:50 hs

Por Visual News Notícias

Com o objetivo de promover a transparência pública, a Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), realizou na manhã desta quarta-feira (30), Audiência Pública para apresentação do Relatório do 1º Quadrimestre 2018.

A audiência está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e tem como principal objetivo, promover a transparência dos gastos públicos e cabe aos municípios divulgarem os seus relatórios contendo o detalhamento financeiro.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores e na oportunidade, o prefeito Diôgenes Tolentino, que apresentou os dados, ao lado do Secretário da Fazenda, Carlos Carvalho, ressaltou:

“Não abrimos mão da transparência pública, está na Lei, mas está principalmente no nosso compromisso com o povo, no nosso elo de união, que só quem ama e vive nessa terra pode entender. Foram anos de descaso, mas estamos escrevendo uma nova história e o simõesfilhense já sente isso no dia a dia”, declarou o gestor público.

Durante a apresentação, o secretário da fazenda, chamou atenção da população e vereadores, para indicativos do município e sobre o esforço, empenho e dedicação da administração pública em manter o município em dias com os fornecedores, funcionários e união.

A Audiência contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra, da vereadores e primeira-dama Kátia Oliveira, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Alfredo Assis, Cleiton Bolly Bolly, Deni da Metalurgia, Del, Elimário, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida e Vel, além dos secretários municipais.

ASCOM