Prefeito Dinha prestigia Colorrida em Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 21/05/2018 - 00:53 hs

Por Visual News Noticias

O domingo (20), começou colorido em Simões Filho. Isso porque, centenas de pessoas foram para as ruas com um único objetivo: fazer o bem! Camiseta, boné, roupa esportiva, pó Zim, amor e animação foram os únicos requisitos para a garantir a festa. Tudo isso, em rumo ao grande objetivo, a construção da nova sede da Vivo Feliz - Apoio ao Combate ao Câncer Infantil (ACCI). 

Para o prefeito Dinha Tolentino, o dia ficará marcado na história do município. “Esse evento foi uma demonstração clara do amor que simõesfilhense carrega. É uma causa nobre e eu acredito que foi sintetizado o que Deus nos pede diariamente, amor ao próximo. Essa alegria, amor e contribuição mostra claramente o poder da união”, disse Dinha. 

A ACCI é uma entidade não governamental, sem fins econômicos, que já atua no município há 11 anos, atendendo crianças portadoras de câncer e dando apoio às famílias.

“É um lindo trabalho da ACCI. É com muito amor e ações como essa que vamos plantar bons frutos. Fico feliz em ter participado e contribuído com a felicidade de pessoas que sei que realmente precisam”, falou emocionada, a enfermeira Maria de Lourdes. 

O evento contou com um aulão de FitDance e Zumba na Praça da Bíblia, ministrado por professores de educação física de diversas localidades e apresentação do grupo de ginástica rítmica do município. Além do prefeito Dinha, participaram da Colorrida, a primeira dama, Kátia Oliveira, o vice-prefeito, Sid Serra, vereadores, Del, Elimário Lima, Manoel Carteiro, Neco Almeida e secretários.

ASCOM