Acidente entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Simões Filho

Por Sérgio Ferreira 15/03/2018 - 08:57 hs

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um homem de 49 anos bastante ferido no inicio da tarde desta quarta-feira (13/3), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O acidente aconteceu na Avenida Walter Aragão de Souza, em frente ao Centro Social.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo modelo S10, de placa PJA 2676, que saia do Centro Social, atingiu em cheio a motocicleta. Na colisão, a moto ficou embaixo do carro e a vítima identificada como Marcelo Santos Silva, 48 anos, foi arremessado ao solo após o impacto da batida, sofrendo ferimentos em algumas partes do corpo. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF).

O condutor do veículo, que não se machucou, era o empresário Artenes Leal, morador do bairro Luis Eduardo Magalhães, o Bairreiro, que na semana passada perdeu  sua tia e seu pai o comerciante Valdenor Santos em um acidente em Ibotirama.

Diversos curiosos estiveram no local e acompanharam o registro da ocorrência.