Colisão envolvendo três veículos na BR-116 deixa duas pessoas mortas em Jaguaquara

Por Sérgio Ferreira 07/01/2018 - 13:55 hs

Uma colisão envolvendo três veículos na manhã deste sábado (6/1), na BR-116,  trecho do município de Jaguaquara, deixou duas pessoas mortas.

Segundo informações, o acidente aconteceu no Km 621 e envolveu três veículos:  um caminhão que transportava café, licenciada de Tanhaçu e seguia sentido Jequié; uma carreta cor vermelha de placa Três Corações-MG, que transportava Gesso e seguia em direção a Feira de Santana; e um veículo de passeio.

De acordo com a PRF, o motorista da carreta morreu na hora e foi levado ainda no início da tarde para o Instituto Médico Legal de Jequié. O condutor do caminhão foi encaminhado para o hospital Prado Valadares, em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  No veículo de passeio, havia cinco pessoas de uma mesma família que viajavam e todas saíram ilesas do acidente, sendo um adolescente e quatro adultos.

O impacto gerou destruição em todos os veículos envolvidos, a cabine do caminhão ficou totalmente destruída na colisão e parte do veículo espalhado na pista. O acidente causou diversos transtornos na região que chegou a registrar mais de 10 km de congestionamento. A pista ficou parcialmente interditada por mais de duas horas, até os veículos serem retirados do local.