NOVIDADE, MANCINI CONFIRMA RUBRO-NEGRO BAIANO

Por Sérgio Ferreira 12/10/2017 - 07:51 hs

Vitória x Sport vão se enfrentar pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão, em um duelo importante para as duas equipes, que buscam se livrar do perigo do rebaixamento. Após treino desta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini não fez mistério e confirmou a equipe que vai enfrentar os pernambucanos.

Para o embate, as novidades ficam por conta dos retornos de Caíque Sá e Juninho. “O time é o mesmo, só com a volta dos laterais. O Ramon e o Wallace seguem na zaga”, confirmou o comandante do Vitória em coletiva de imprensa após a última atividade antes do jogo.

Assim, o Vitória vai a campo com Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace e Juninho; Fillipe Soutto, U. Correia, Yago e David; Neilton e Tréllez.

Além da confirmação do time, o técnico Vagner Mancini também falou sobre o fato do Vitória jogar diante de sua torcida e do gramado do Barradão.

“Olha, não sei se falta isso [reconhecimento do gramado], até porque temos vencido fora de casa sem reconhecer o campo antes dos jogos. Logo que eu cheguei aqui, o Barradão não estava bom, foi um pedido da diretoria para que eu usasse somente os campos de treino. Foram 60 dias sem treinar no Barradão, mas agora que está liberado eu pretendo usar mais vezes. Ajuda o jogador, ele fica mais acostumado. Não é isso que vai fazer diferença, o Barradão por si só não faz gol, mas ajuda. Mas é importante lembrar que a campanha é muito boa. O mais importante para o Vitória é a somatória dos pontos, não importa se são conquistados em casa ou não”, finalizou o comandante do Rubro-Negro Baiano.