Desfile Cívico milhares no feriado em Simões Filho

Desfilaram militares, entidades e 83 escolas.

Por Sérgio Ferreira 07/09/2017 - 12:16 hs

Desfile de Sete de Setembro em Simões Filho- Ba 

O Prefeito Diogenes Tolentino de Oliveira, vice prefeito Sid Serra e a 1ª Dama e vereadora Kátia Oliveira, após  o asteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e do municipio, realizou a abertura do desfile do 7 de setembro.

O Desfile Cívico em homenagem ao Dia da Independência reuniu uma multidão de pessoas na quinta-feira (7) em Simões Filho na região metropolitana de Salvador (BA). A concentração aconteceu  partir das 7h30  nas avenidas Altamirando de Araujo Ramos e  Rui Barbosa.

Algumas  entidades e instituições participou do Desfile de Sete de Setembro, além de estudantes de 83 escolas municipais de ensino infantil e fundamental.

No percurso, houve pontos de distribuição de água, banheiros disponíveis na praça. A Guarda Municipal, Polícia Civil e a Polícia Militar fizeram a segurança do evento e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes  orientaram o trânsito. 

Interdição

Para o desfile, Av. Altamirando de Araujo Ramos e Av. Rui Barbosa foram interditada a partir das 6h de quinta-feira (7). Nas ruas transversais, o trânsito foi impedido a partir das 6h do dia 7.