População de Candeias recebe obras no aniversário da cidade

Por Visual News Notícias 16/08/2017 - 10:10 hs

Após a sessão solene o Prefeito e sua comitiva seguiram para as ruas da cidade para entregar os presentes à população de Candeias. Policlínica, Clínica da Mulher, Centro de Reabilitação, Casa de Imunização e Vacinas e Clínica Veterinária foram as inaugurações realizadas na tarde dessa terça-feira, para alegria dos cidadãos candeenses.

O primeiro presente entregue a comunidade foi a Policlínica, uma clínica com padrão que não deve nada as particulares, situada no bairro do Malembá, com ambiente totalmente climatizado, recepções com cadeiras confortáveis, banheiro com acessibilidade, 14 consultórios bem equipados, alguns com banheiro, e mais de 20 especialidades, tais quais Pediatria, Audiometria, Ortopedia, otorrinolaringologia.

Logo depois foi a vez da Rua do Passé receber a Clínica da Mulher que, como a Policlínica, está muito bem equipada. Sala de Ultrassonografia, Ginecologia/obstetrícia, Mastologia, são algumas das cinco especialidades oferecidas à população de Candeias.

Não parou por ai. O Bairro da Pitanga foi presenteado com o Centro de Reabilitação para adultos e crianças. O centro vai oferecer aos munícipes fisioterapia, pilates, RPG e muito mais.

Em seguida foi inaugurada a Casa de Imunização com recepção informatizada, banheiro com acessibilidade, sala de vacinação ampla e um ambiente, com temperatura adequada, para armazenar as vacinas. No mesmo local foi inaugurado a Clínica Veterinária, que concretiza o sonho de quem tem bichos de estimação, ação que preza pela prevenção e é o melhor remédio para cuidar da saúde pública.

Ainda este mês será inaugurada a Emergência Pediátrica 24 horas, PSF da estação Leste, dentre outras obras.