Jorge Portugal visitou Simões Filho (RMS) essa manhã com o Projeto Professor na Escola

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 24 de julho de 2013

Jorge Portugal visita Simões Filho (RMS) com o Projeto Professor na Escola

 JP

 

Jorge Portugal esteve na manhã desta quarta-feira (24), na cidade de Simões Filho para aprovação do local da gravação do programa Professor na Estrada onde 150 alunos da rede municipal de ensino que tiveram bom desempenho em termos de notas, foram selecionados para participarem do Projeto que acontecerá nesta quinta-feira (25) no Centro Social na Sedes a partir das 17h.

O Professor na Estrada que tem a coordenação pedagógica de Jorge Portugal possui o objetivo de agregar cultura, conhecimento e arte, além de reconhecer o valor dos jovens que vêm se destacando no ambiente escolar. “O Projeto conta com uma estrutura de um caminhão personalizado, onde serão veiculadas vídeo aulas com professores que fazem parte da equipe de Portugal”, destaca Verônica Anatólio, Secretária de Educação.

O Professor na Estrada é realizado pela Abaís Conteúdos Executivos e Produção Cultural LTDA e possui a Petrobras como parceira.  “Vale ressaltar que esses encontros têm também caráter de preparação para os estudantes que concorrerão à prova do ENEM 2013”, pontua Jorge Portugal.

Além de visitar o espaço, o professor esteve no gabinete do Prefeito Eduardo Alencar. Em conversa, ele destacou a possibilidade de estar trazendo para Simões Filho o projeto pré IFBA.


Deixe um comentário