Homem rouba no centro, capota carro durante perseguição e é preso em Simões Filho

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 13 de abril de 2017

images

Um homem foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no inicio da tarde desta quarta-feira (12/4), depois de roubar um carro modelo Uno Way, no estacionamento da Pão San – Supermercado, Panificadora e Lanchonete, localizada na Avenida Washington Luiz, região central da cidade. Durante acompanhamento do segurança, o suspeito capotou o veículo.

Segundo as informações enviadas a redação do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, o suspeito identificado com Edimar da Silva de Oliveira, teria tomado um veículo de assalto e fugiu. A ação criminosa foi percebida pelo segurança da loja, que iniciou uma perseguição. O acompanhamento terminou no Bairro Cotegipe, onde o veículo capotou. Lataria, vidros e rodas ficaram danificados.

De acordo com o comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Fabio Dias, policiais foram acionados e uma guarnição da Central de Aratu se deslocou. Quando os agentes da PM chegaram ao local, encontraram o homem sendo agredido por populares. Os policiais impediram a continuidade do espancamento e isolaram a área.

Ainda segundo a PM, Edimar  assumiu a autoria do roubo. A arma utilizada na ação não foi localizada. O suspeito foi levado para a delegacia, onde ficará a disposição da justiça.

 


Deixe um comentário