Filha de Lula é eleita presidente do PT no Rio

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 10 de abril de 2017

Candidata única, Lurian da Silva conseguiu 2.414 votos para o comando do partido na cidade de Maricá

© Maira Coelho / Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Maricá, na Região dos Lagos fluminense, tem, a partir de agora, uma descendente do ex-presidente Lula no comando. A filha dele, Lurian da Silva, foi eleita presidente do partido, em eleições ocorridas nessa domingo (9).

Candidata única, ela teve 2.414 votos. Entre os filhos do petista, Lurian parece ser a única que, claramente, demonstra interesse político.

A filha dela, Bia Lula, também. É envolvida com a sigla e está à frente da juventude petista no mesmo município. As informações são do colunista Murilo Ramos, da revista Época.

Durante os protestos a favor do impeachment da então presidente Dilma Rousseff, a neta do ex-presidente organizou e participou de protestos contra o ex-deputado Eduardo Cunha, à época presidente da Câmara dos Deputados.

A cidade de Maricá já foi alvo de polêmica depois da divulgação de uma conversa telefônica interceptada pela Polícia Federal, entre o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, e Lula.

“Agora, da próxima vez o senhor me para com essa vida de pobre, com essa tua alma de pobre comprando ‘esses barcos de merda’, ‘sitiozinho vagabundo. (…) O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar”, disse Paes, referendo-se ao sítio em Atibaia, que é alvo de investigação.

Leia também: Instituto Lula vai processar governo por uso de vídeo sobre reforma


Deixe um comentário