Faculdade realiza atendimento gratuito para declaração do IRPF 2017

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 11 de abril de 2017

Para declarar é necessário que a pessoa física tenha obtido rendimentos tributáveis cuja a soma foi superior a R$ 28.559,7

 

Quem ainda não realizou a declaração do Imposto de Renda, pode contar com uma ajuda especial gratuita. Os estudantes da Faculdade Maurício de Nassau vão realizar atendimento para a declaração de imposto de renda 2017 mediante a doação de uma lata de leite

Com a supervisão de professores, estudantes de Ciências Contábeis da Faculdade Maurício de Nassau, unidade Mercês, irão realizar atendimento gratuito entre os dias 17 e 22 de abril, para a elaboração da declaração do IRPF 2017.

Para participar, os contribuintes devem se dirigir ao local portando os documentos de RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, informe de rendimentos, dados da conta bancária, declaração e recibos do ano passado. Caso possua cônjuge, também é necessária a apresentação do CPF do companheiro (a).

Para declarar é necessário que a pessoa física tenha obtido rendimentos tributáveis cuja a soma foi superior a R$ 28.559,70. Os interessados deverão se dirigir até a instituição, das 8h às 17h. A Faculdade Maurício de Nassau, fica localizada na Rua Direita da Piedade, s/n, Politeama (próximo ao Orixás Center).


Deixe um comentário