Em Simões Filho (RMS) Movimento quer melhorias no Transporte público, saúde, educação, chegada do Sac

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 12 de julho de 2013

reuniãomanifestantes

 

 

Em Simões Filho Região Metropolitana de Salvador (RMS), o Prefeito Eduardo Alencar, alguns Secretários e Vereadores, se reuniram com representantes do movimento “Vem pra rua Simões Filho”, na prefeitura, para dialogar sobre os assuntos pautados pela comissão e assim tomar as medidas cabíveis.

A reunião foi muito construtiva visto que é um momento ímpar para o Legislativo e o Executivo que tiveram a sensibilidade de ouvir os jovens e debater com eles sobre todas as reivindicações expostas.

“Eu estou adorando esse momento. É sempre bom debater com os jovens que vão ser o futuro da nação. É importante, pois percebemos o quanto estão imbuídos em busca de uma melhoria de vida da população que também é o nosso objetivo”. Desabafou Eduardo Alencar.

A comissão organizadora do “Vem pra rua Simões Filho”, apresentou uma pauta que trata de assuntos referentes ao transporte público, a saúde, a educação, a chegada do Sac e dentre outros no qual ficou acordado com as Secretarias responsáveis de que terão novos encontros para  respostas que dependem de outros órgãos e até mesmo do governo do estado.

A reunião que começou por volta das 15:30h durou até às19:00h e todos os itens da pauta foram debatidos um a um.


Deixe um comentário