Com Marta e Formiga, Brasil estreia na Copa do Mundo em busca de título inédito

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 9 de junho de 2015

sdfg

Apostando em uma novo estilo de trabalho, a Seleção Brasileira Feminina de Futebol  estreia nesta terça (9) pela Copa do Mundo 2015, onde vai em busca de um inédito título para o esporte nacional. Com uma grande parte da equipe como membros permanentes, o técnico Vadão acredita que o país poderá finalmente quebrar um indigesto tabu na competição mundial.

“Tivemos a oportunidade de ter a seleção permanente desde o final de janeiro e obviamente que nós tivemos uma preparação muito melhor que em outras oportunidades. Tivemos um tempo muito grande para que nós pudéssemos nos preparar melhor. Estamos otimistas porque nossa preparação foi no tempo adequado onde nós conseguimos reunir todas as atletas menos a Marta que estava jogando fora. Isso nos deu uma condição bem melhor para o Mundial”, afirmou o comandante em entrevista ao site Globoesporte.com.

Mesclando juventude e experiência, o Brasil tem como destaque duas jogadoras com muita tradição no esporte; lideradas pela capitã Marta e a volante Formiga, de 37 anos, o grupo está equilibrado e focado em superar rivais como Alemanha, Estados Unidos, Noruega e Japão. “Temos uma equipe muito equilibrada. As jogadoras da Seleção têm uma qualidade individual muito grande, além da parte técnica e equilíbrio tático. Viemos para este Mundial para fazer um belo trabalho e alcançar a medalha de ouro”, concluiu o treinador.

O Brasil estreia na cidade de Montreal, às 20h, contra a Coreia do Sul pelo Grupo E. Além do confronto, a partida entre Espanha e Costa Rica também fecham a chave. A equipe vai a campo com Luciana, Fabiana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga , Andressa e Thaisa; Marta, Cristiane e Andressa Alves.

 

Fonte: http://www.bahianoticias.com.br/esportes/

Deixe um comentário