Inspirado, Luan faz dose tripla e é o melhor da rodada#8 do Cartola FC

Compartilhar
Nenhum Comentário Por Agência Visual News, 23 de julho de 2013

Além do atacante, Cruzeiro tem mais dois representantes na seleção do fantasy game. Hugo, do Goiás, e Fred, do Fluminense estão entre os piores

image

 

O cruzeirense Luan mostrou no fim de semana que pode ser uma boa aposta para o Cartola FC. O atacante teve uma atuação de gala ao marcar os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, em pleno Morumbi, e  foi o maior pontuador da rodada#8 do fantasy game com 22.90. Além do goleador, a equipe mineira teve mais dois representantes entre os melhores: o lateral-direito Mayke e, novamente, o técnico Marcelo Oliveira.

Quem também se destacou na jornada foi o goleiro Jefferson, do Botafogo. Em São Januário, o Glorioso bateu o Náutico por 2 a 0 e o arqueiro trabalhou bastante ao praticar cinco defesas difíceis no jogo. Por não ter sido vazado, totalizou 20.00 pontos.

Outros dois meias foram protagonistas de suas respectivas equipes e renderam uma boa grana aos cartoleiros: Alex, do Coritiba, e Renan Oliveira, do Goiás. O camisa 10 do Coxa marcou duas vezes no empate com o Santos por 2 a 2, na Vila Belmiro, e somou 19.30. Por coincidência, o apoiador do Esmeraldino também balançou a rede em duas oportunidades na vitória de virada sobre a Portuguesa por 2 a 1, e anotou a mesma pontuação.

O zagueiro Juan, do Internacional, fecha o top 5. O camisa 4 do Colorado anotou nos acréscimos o único gol no triunfo sobre o Flamengo por 1 a 0, em Caxias do Sul. Além disso, o defensor roubou uma bola, recebeu uma falta e atingiu a marca de 14.70 pontos. Um pouco acima do que o seu companheiro de defesa, Ronaldo Alves, com 9.40.

Carlinhos, do Fluminense, Cícero, do Santos, Juninho Pernambucano, e André, ambos do Vasco, completam a seleção da 8ª rodada do Cartola FC.

Na lista dos piores pontuadores, Hugo, do Goiás foi o jogador que mais deu prejuízo aos internautas. O meia foi expulso contra a Lusa, cometeu quatro faltas, deu três passes errados e faturou o troféu mais ingrato do Cartola, com -5.70 pontos. O atacante Fred também vacilou neste fim de semana. No clássico contra o Vasco, o camisa 9 do Fluminense deixou o braço no rosto do zagueiro Jomar e recebeu, corretamente, o cartão vermelho. Resultado: o Tricolor perdeu por 3 a 1, no Maracanã, e o goleador ficou em segundo lugar entre as apostas que deram errado com -5.50.  O zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, e os gremistas Matheus Biteco e Vargas fecham a lista dos destaques negativos.

Na rodada#8, o Cartola FC teve 1.047.138 times atualizados dos 1.692.918 inscritos no fantasy game em 2013. São 515.615 ligas até o momento, e as maiores torcidas do Brasil são as mais presentes no jogo. O Flamengo tem 513.956 representantes, seguida do Corinthians, com 413.572 times.

Na Liga Nacional o maior pontuador foi o “Pé-Rapados”, do cartoleiro David Totvs, que brilhou com 126.57 pontos. Logo atrás aparece o “LAMBA F. C.”, de Marcos Paulo, com 126.24 pontos. O líder da Liga Nacional até a 8ª rodada é o “Paradize FC”, do cartola TchuckNoiass, que soma 587.53 pontos.

Alex coritiba gol santos série A (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)
Com dois gols, Alex, do Coritiba foi o terceiro maior pontuador na rodada. O meia também aparece na seleção dos mais escalados pelos internautas (Foto: Mauro Horita / Agência Estado)

O jogador mais escalado pelos cartoleiros na jornada foi Bolívar, do Botafogo. O zagueiro estava em 364.371 equipes, mas rendeu pouca grana por ter feito apenas 3.10 pontos.

A seleção dos internautas conta com mais quatro atletas do Glorioso: Gilberto, Julio Cesar, Seedorf e Rafael Marques. No tradicional esquema 4-4-2, o restante da equipe mais escalada foi: Aranha (Santos), Digão (Fluminense), Guilherme (Corinthians), Alex (Coritiba) e Wagner (Fluminense); No ataque, Marcelo Moreno (Flamengo). Pela quinta vez consecutiva, o técnico preferido pelos cartoleiros foi Edson Pimenta, da Portuguesa.

Confira abaixo o quadro da seleção da 8ª rodada do Cartola FC, que custa C$ 167.43 e fez 178.85


Deixe um comentário